BRASIL

MAMÃE DESOBEDIENTE

Espero que esta edição no Brasil chegue a muitas mulheres, sejam elas mães ou não, e a muitos homens, porque a maternidade e a criação nos implicam a todos.

Nestas páginas, escrevo sobre maternidade a partir da minha própria experiência como mãe e a partir de uma perspectiva feminista, e abordo um amplo leque de temas, normalmente silenciados, como os problemas de infertilidade, a dor de uma perda gestacional, a violência obstétrica, a depressão pós-parto, a impossível conciliação ou as dificuldades para dar de mamar na sociedade atual, entre outras questões.

Mamãe desobediente foi publicado em 2021 no Brasil pela Editora Timo.

ENTREVISTAS
RESENHAS
comprar

O QUE FOI PUBLICADO

ARTIGOS E ENTREVISTAS

Por uma maternidade desobediente

E para encerrar a temporada 2021 com chave de ouro, Aimê Martins e Penélope Herradon conversam com a jornalista e socióloga espanhola Esther Vivas, autora do livro «Mãe desobediente».

A maternidade e o feminismo

“Mamãe Desobediente” aborda inúmeros temas muito caros a questão materna como fertilidade, empregabilidade materna, depressão pós-parto, perda gestacional, violência obstétrica,  aleitamento, segurança alimentar, e outras, sempre sob uma perspectiva feminista.

TODAS AS PUBLICAÇÕES

OPÇÕES DE VENDA

ONDE POSSO COMPRAR MINHA CÓPIA?

Edição em papel

Ebook

Cart Overview